Política de Trocas e Devoluções
Na nossa loja, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e garantimos transparência em todos os processos. Confira abaixo as informações sobre prazos, reembolsos e taxas de envio para trocas e devoluções:
1. Prazos
- Prazo para solicitar troca ou devolução: Você tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por desistência da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- Garantia contra defeitos de fabricação: Nossos produtos possuem garantia vitalícia contra quaisquer defeitos de fabricação.
2. Reembolso
- Prazo para receber o reembolso: Até 3 dias úteis após a mercadoria chegar de volta em nossa loja.
- Como o reembolso é feito: O reembolso é realizado via PIX ou estorno na compra com cartão de crédito, dependendo da forma de pagamento utilizada.
- Tempo para receber o reembolso: O prazo depende do processamento do meio de pagamento utilizado.
- Reembolso em conta de terceiros: Não realizamos reembolsos em contas de terceiros.
3. Taxas de Envio
- Devolução por desistência da compra: Em caso de desistência, o cliente deve arcar com os custos de envio para devolver o produto.
- Devolução por defeitos de fabricação: Cobrimos os custos de frete para a devolução e o reenvio do produto consertado ou de outro produto de valor semelhante por até 3 meses. Após esse período, a garantia vitalícia continua válida, mas o cliente arca com os custos de frete.
4. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando aqui ou através dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe irá orientá-lo(a) sobre os próximos passos e fornecer todas as informações necessárias.
Dúvidas?
Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato conosco!





.png)